.
Postado em: 08/04/2022
Nesta sexta-feira (08) o ex-presidente do Clube Atlético Patrocinense (CAP), Marcos Antônio Silva (Marcão), anunciou seu afastamento das atividades referentes ao futebol, se limitando em apenas torcer. Apesar de não participar diretamente da atual diretoria, o ex-presidente ainda auxiliava administrativamente o CAP.
Confira a nota enviada à Módulo FM:
“Companheiros, tudo bem com vocês?
Tenho ouvido diariamente a programação de esportes, sempre falam do meu nome com muito carinho, queria levar ao conhecimento de todos, que participei por 16 anos como dirigente do Clube Atlético Patrocinense o CAP. Sou abençoado, sempre participei de acesso ou permanência, nunca de descenso. Não tenho que provar nada para ninguém, somente para esclarecer, em 2021 foi meu último ano no CAP como presidente, ou seja, da executiva do clube.
Este ano prometi ajudar a diretoria atual que tem a presidência o meu amigo Roberto Avatar no Campeonato Mineiro, porém sem cargo na executiva, ajudando em todas as áreas, mais diretamente no departamento de futebol do clube. Já falei com nosso presidente que vou dar uma descansada do futebol, mas vou continuar firme como torcedor ferrenho do CAP e também no meu cargo como membro do Conselho Fiscal desempenhando minha função. Sucesso ao CAP e que Deus abençoe a diretoria, os conselheiros, os torcedores, a imprensa, enfim, todos, abraço.”
O Clube Atlético Patrocinense não terá mais atividades neste ano, devendo retornar aos campos no Campeonato Mineiro de 2023.
Stéfany Dias/Rafael Pires – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltima parcela do IPVA 2025 vence a partir de segunda-feira em Minas Gerais
Definidos os classificados da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Patrocínio
Caminhoneiro é feito refém e carga de café é roubada na BR-452
Maria Eduarda Silveira é coroada Rainha Nacional do Café 2025 em Patrocínio