Por Juliano Resende
Postado em: 27/03/2023
A Polícia Militar foi acionada neste sábado (25/03), por volta das 22h, a comparecer em uma residência para registrar um boletim de ocorrência de uma ameaça. Quando chegaram no local, os militares deparam com um caso de abuso sexual contra uma criança de 9 anos. O fato aconteceu na comunidade de Macaúbas de Baixo, município de Patrocínio. No local, os policiais constataram um suposto abuso sexual cometido por um homem, de 36 anos.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe contou que o suposto autor é natural de Pirapora (MG), e que é seu conhecido a cerca de 8 anos, sendo que na última segunda-feira (20/03), teria deixado o indivíduo dormir no sofá do seu imóvel, quando o homem teria ido até o quarto da menina e tocado nas partes íntimas da criança enquanto ela dormia. Questionada, a menina confirmou a versão da mãe aos policiais.
A mãe ainda contou que acordou com a criança chorando, momento em que deparou com o fato. Contudo, relatou que não acionou a polícia, por medo do autor, mas que na noite deste sábado, o indivíduo retornou à residência da família e começou a fazer ameaças caso a mãe denunciasse o caso à polícia e que estaria temendo por sua vida.
O autor foi localizado pela polícia, bastante embriagado, muito nervoso e agitado, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Após a contenção, o homem relatou que a mãe da criança quer prejudicá-lo, não acrescentando nada mais.
Conforme a PM, por não estar em flagrante delito foi lavrado um TCO para o autor, que se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial Criminal desta Comarca de Patrocínio.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÔnibus que seguia de São Paulo para a Bahia é interceptado com drogas em rodovia em Patrocínio
Ciclone extratropical pode provocar temporais e queda de temperatura em Patrocínio no fim de semana
Grupo Marra anuncia novo centro de distribuição da Heineken em Passos
Vacimóvel percorre comunidades rurais de Patrocínio com atendimento de vacinação em fevereiro
Audiência pública vai debater novos loteamentos e ZEIS em São João da Serra Negra