Postado em: 17/02/2020
Uma empresa de Café, localizada na Rua Uirapuru, bairro Morada do Sol, em Patrocínio foi alvo de uma ação criminosa no início da madrugada deste sábado (15/02), por volta das 01h20. Os criminosos romperam obstáculos cortando a cerca de arame farpado e alambrado dos fundos da empresa para adentrar em seu interior. A intenção dos ladrões eram furtar café para revender, porém nenhum material foi furtado da empresa.
De imediato a PM, foi acionada e verificaram nos fundos da empresa dois criminosos, neste instante os autores ao perceberem a presença policial subiram em uma árvore pularam e fugiram transpondo o alambrado da empresa, correndo a pé pela rua Uirapuru sentido avenida Araponga.
Os militares iniciaram rastreamento correndo a pé no encalço dos ladrões, sendo que um dos autores fugiu correndo pelo bairro Morada do Sol, não sendo localizado.
O segundo autor de 42 anos foi perseguido durante todo seu trajeto sendo alcançado e preso em um lote vago da avenida Araponga. O criminoso estava escondido atrás de um monte de terra nos fundos do lote e com ele foi localizado uma mochila contendo em seu interior um facão, três sacos de 50 litros vazios, em conversa com o autor, contou que iria furtar o café para revender, que colocaria o material dentro dos sacos.
Foi dado voz de prisão ao autor de 42 anos, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramTJD adia homologação de resultado após recurso do Patrocinense por lance polêmico contra o North
1ª Coffee Run será neste domingo com renda revertida ao Hospital do Câncer de Patrocínio
Golpes com nome da Expocacer atingem comércio local em Patrocínio
Nota de Falecimento: Antônio Gonçalves (Antônio do Manezim), aos 80 anos