Jorge Marra não foi ouvido nesta etapa.
Postado em: 27/11/2020
A Justiça da Comarca realizou nesta quinta 26/11/20 a AIJ - Audiência e Instrução de Julgamento do processo sobre o assassinato do ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Cássio de Remis, ocorrido em 24/09/20 e praticado pelo ex-secretário de Obras Jorge Marra, que se encontra recolhido na Penitenciária Deputado Expedido de Faria Tavares, em Patrocínio.
O objetivo é ouvir testemunhas de defesa, de acusação e peritos, na presença dos advogados da vítima e do autor.
O autor Jorge Marra não foi ouvido nesta etapa do processo. A previsão é que o juiz colha o depoimento do ex-secretário no dia 15 de dezembro de 2020, quando ocorrerá a segunda etapa da AIJ.
Na área externa do Fórum, manifestantes acompanharam o movimento dos advogados e testemunhas do processo. Foram registrados gritos de protesto em favor da vítima. A Polícia Militar acompanhou toda a movimentação.
Manifestantes realizam protesto durante audiência
O advogado da família de Cássio Remis, Cláudio Dalledone, comenta a tese de defesa de Jorge Marra e dá detalhes sobre a primeira audiência de instrução do caso. Confira:
Manifestantes realizam protesto em frente ao Fórum durante audiência
O departamento de jornalismo da Módulo FM entrou em contato com o advogado Sérgio Leonardo, que defende Jorge Marra, e aguarda retorno.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramLadrões que furtaram bronze do Cemitério de Patrocínio são presos pela PM
Aulas da rede municipal de Patrocínio retornam na próxima segunda-feira
Homem é preso em Patos de Minas após crise de fúria ao ser reprovado em exame de direção
Incêndio em pastagem atinge 10 hectares de fazenda e mobiliza Corpo de Bombeiros