.
Postado em: 18/05/2021
Um jovem, de 19 anos, acabou preso após entregar sua motocicleta para pessoa inabilitada e por uso e consumo de drogas. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (17/05), por volta das 15h, na rua Iolanda Teixeira de Freitas, bairro Eneas, em Patrocínio. Segundo o condutor da motocicleta, o proprietário do veículo, entregou para ele "dar uma volta".
De acordo com o registro policial, o proprietário da motocicleta HONDA CG 125 FAN, de cor preta, placa HNL-1268, entregou seu veículo a um jovem de 18 anos que não possui CNH.
Durante patrulhamento policiais militares visualizam o motociclista trafegando na moto com um forte barulho. De imediato, os policiais realizaram a abordagem onde constataram que o escape se encontrava adulterado emitindo ruídos sonoros em volume muito alto.
Durante a checagem dos dados do veículo, apareceu no local da abordagem o V.J.S., o qual disse ser o proprietário da motocicleta e confirmou que entregou a moto, mesmo sabendo que este não era habilitado.
O proprietário da motocicleta foi submetido a abordagem e busca pessoal, sendo localizado dentro da carteira de bolso dele um cigarro de maconha. O indivíduo contou aos policiais que o cigarro era dele e que é usuário de drogas, além de também ser inabilitado.
Diante dos fatos apresentados foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor que possui passagem por direção perigosa.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto