Postado em: 07/10/2020
A Polícia Civil concluiu o inquérito do assassinato da morte do ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis na tarde desta terça-feira (06/10). O ex-secretário de Obras do município de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, que se encontra preso no presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, roubo e porte de ilegal de arma de fogo. Já, o motorista da prefeitura municipal de Patrocínio foi indiciado por favorecimento pessoal e também pelo crime de roubo.
Segundo, o delegado regional, Valter André o crime não foi político, foi um crime cuja a motivação pode envolver razões políticas. Ainda destacou que não aceitou nenhuma influência política nos procedimentos. Inquérito foi concluído em 380 páginas com 25 oitivas e 15 laudos periciais e entregue pela Polícia Civil no Fórum de Patrocínio na tarde desta terça-feira (06/10).
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto