Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 14/10/2021
Na manhã dessa quarta-feira (13/10), um funcionário de uma clínica de recuperação de dependentes químicos, ao realizar a medicação de 03 internos foi surpreendido, sendo que um dos autores lhe deu uma "gravata", o enforcando e encostando um instrumento perfurocortante em seu pescoço.
Os internos exigiram a chave de um veículo que estava no local, porém a vítima não soube informar a localização da chave. Ainda segundo a vítima, os autores exigiram o controle do portão de acesso da clínica e roubaram seu par de tênis, que estava em seus pés.
De acordo com o registro policial, E.R.O.J., de 30 anos, foi quem golpeou a vítima, o autor P.H.M.S., de 19 anos, estava portando um instrumento perfurocortante e o encostou em seu pescoço, já o autor D.F.S., de 30 anos, o puxou pelos braços e o arrastou até a saída da clínica.
Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e realizou rastreamentos, sendo que próximo a comunidade de Tejuco, os autores foram localizados e presos em uma estrada vicinal.
O par de tênis roubado foi localizado nos pés do autor E.R.O.J., e o controle em seu bolso.
Os três indivíduos relataram que sofrem maus tratos na clínica e constantemente são medicados sem receita médica.
Diante dos fatos, os três homens foram conduzidos à delegacia de Polícia para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto