Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 29/09/2021
Pedro de Alcântara Venâncio Nobre, de 74 anos, morreu após ser atingido por uma Motoniveladora (Patrola), no fim da manhã desta terça-feira (28/09), em um rancho, próximo a comunidade de Aguá Limpa, município de Iraí de Minas. O operador dava ré quando bateu no idoso.
Segundo informações policiais, o operador da máquina, que é funcionário da Prefeitura de Iraí de Minas, estava no local realizando a manutenção de uma estrada e a vítima estava em cima de um pequeno barranco do lado esquerdo da máquina e sinalizava onde era para ele passar com o equipamento, contudo, quando engatou marcha ré e não visualizou a vítima. Imediatamente parou a máquina e foi procurar a vítima, quando verificou que havia atingido o idoso.
De imediato o operador gritou por ajuda e os filhos da vítima que estavam na sede do rancho, foram até o local e retiram o corpo que estava embaixo da máquina, próximo à lâmina. Posteriormente carregaram a vítima até a residência, onde acionaram o socorro, pouco tempo depois a vítima não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
O perito da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio (IML) e depois liberado para o velório.
Com informações da Polícia Militar.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto