Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 20/04/2022
Altair Cassiano Honório, 61 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão no início da tarde dessa terça-feira (19/04), em Monte Carmelo. O acidente foi por volta das 13h, no cruzamento da rua Coronel Virgílio Rosa com a avenida Braulino Martins Mundim, bairro Vila Nova, quando o idoso trafegava em sua bicicleta.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou ter ocorrido um atropelamento. No momento, a equipe do Samu estava prestando os primeiros socorros. A vítima chegou a ser conduzida ao Pronto Socorro, no entanto, durante o trajeto não resistiu aos graves ferimentos vindos a óbito.
Os militares apuraram no local que, após populares gritarem, o motorista parou o caminhão. Segundo o relato do condutor do caminhão, após convergir na esquina notou que passou em algo. De imediato, o local foi isolado e realizado a sinalização da área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que esteve presente e realizou seus trabalhos de praxe.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio (IML) e depois foi liberado para o serviço funerário e para o velório.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG