Imagem: Ilustrativa
Postado em: 26/04/2021
Um idoso de 78 anos acionou a Polícia Militar na manhã do último sábado (24/04), por volta das 10h30, para uma denúncia de estelionato contra seu próprio filho de 35 anos.
No local, a vítima contou aos policiais que seu filho é dependente químico e vive em condições de rua e que durante a madrugada apareceu em sua casa, com uma nota de R$200 reais, dizendo que um “noiado”, que lhe devia, queria pagar a dívida com dele, sendo a dívida era de R$ 50,00.
Depois de trocar o dinheiro para o filho, o pai desconfiou da nota e chamou os militares, que ao verificarem a cédula, notaram que não era moeda nacional e sim estrangeira, tratando-se de uma nota de 2.000,00 guaranies do Paraguai.
A Polícia Militar realizou rastreamentos, contudo até o momento o autor não foi localizado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG