Por Juliano Resende l Imagem: Ilustrativa
Postado em: 19/10/2024
A Polícia Civil cumpriu, nessa quinta-feira (17/10), um mandado de prisão contra um idoso de 75 anos, suspeito de estupro de vulnerável em Patrocínio. O homem é acusado de abusar sexualmente de quatro sobrinhas, que à época dos crimes tinham entre 10 e 13 anos. A operação também incluiu a execução de um mandado de busca e apreensão.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e começaram após a denúncia feita pela mãe de uma das vítimas, que relatou que sua filha vinha sofrendo abusos desde os 10 anos de idade. Ao longo do processo, outras três vítimas, agora com mais de 18 anos, também procuraram a Polícia Civil para denunciar os crimes que sofreram.
A delegada responsável pelo caso solicitou à Justiça a emissão dos mandados de prisão e de busca e apreensão. Durante a operação, o celular do suspeito foi apreendido e será submetido a uma perícia técnica para auxiliar na conclusão do inquérito.
Após os procedimentos legais, o idoso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG
Obras na BR-365 seguem até domingo com sistema Pare e Siga entre Patrocínio e Monte Carmelo
Polícia Militar prende dois reincidentes com grande quantidade de drogas em Serra do Salitre
Ator de Patrocínio estreia em minissérie nacional da Record TV
Monitoramento de trânsito é iniciado em pontos estratégicos de Patrocínio