Por Juliano Resende
Postado em: 28/11/2022
A Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de furto na noite deste domingo (27/11), na rua Elias Alves Cunha, no bairro Cidade Jardim, em Patrocínio.
A vítima, uma idosa, de 64 anos, relatou que encontrou a janela aberta e a falta de vários objetos avaliados em cerca de R$ 150 mil que estavam no interior de uma bolsa, contendo: 01 anel de ouro com uma pedra de esmeralda verde, 02 pares de brincos de ouro com pedras de esmeraldas verde, 01 par de brincos de ouro com pérolas, 01 par de brincos de ouro com brilhantes, 01 par de brincos de ouro na cor amarela, 05 anéis de ouro, 02 colares de ouro com pérolas longas, 03 óculos de sol da marca Tommy Hilfiger, 03 pulseiras de argola em ouro e 01 relógio da marca Michael Kors.
A mulher ainda relatou, que está hospedada no imóvel que pertence aos seus familiares para passeio, que se ausentou do local e quando retornou, às 23h, a janela estava aberta.
Conforme a PM, a janela é de vidro blindex e tem uma fechadura que quando bate ela fecha, sendo que sua abertura sem arrombamento seria possivelmente apenas pelo interior da casa.
Conforme testemunhas, não ouviram nenhum barulho diferente e que o cachorro do imóvel que estava solto, não latiu em nenhum momento.
Foram realizados rastreamentos no intuito de identificar e localizar os autores, bem como recuperar os bens levados, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso.
Quem tiver informações sobre a localização dos objetos deve entrar em contato com a polícia via 190 ou 181.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFinal do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365