Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 17/01/2022
Um jovem de 29 anos fraturou às duas pernas logo após uma tentativa de decolagem de paraglider na tarde de sábado (15/01) em uma rampa de vôo livre localizada no Horizonte Perdido, o ponto mais alto de Araxá, localizado a 25 km do centro da cidade.
Segundo os Bombeiros, o parapentista caiu ao iniciar a decolagem. No local, o acesso à vítima era de difícil acesso. Com uma rota de rapel, os militares acessaram vítima, o imobilizaram e deram assistência nos primeiros socorros. O piloto de paraglider apresentava fratura exposta de tíbia e fíbula do membro inferior direito, e apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo.
Para a retirada da vítima, em um local de difícil acesso, foi necessário o apoio da aeronave Arcanjo 08 da 2° CEOA (Companhia Especial de Operações Aéreas) de Varginha. A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas em Uberaba.
A unidade de saúde não forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto