Da redação da Módulo FM
Postado em: 15/04/2025
Um homem de 59 anos morreu após um confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h, na área rural de Serra do Salitre. A ação aconteceu durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, que tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão contra o suspeito.
De acordo com as informações, as equipes cercaram a fazenda onde o homem morava. Ao se aproximarem da residência, os policiais chamaram pelo suspeito para apresentar o mandado judicial, mas não houve qualquer resposta. Diante da recusa, os policiais decidiram arrombar a porta para entrar no imóvel.
Já dentro da casa, o homem teria surgido com uma arma longa nas mãos e apontado em direção à equipe. Segundo a Polícia Militar, diante da ameaça iminente, e para proteger os policiais, foram feitos três disparos: um atingiu a parede e dois acertaram o suspeito, que morreu no local.
A arma usada pelo homem, uma espingarda calibre 28, foi apreendida, junto com 14 munições — 13 intactas e uma deflagrada. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu o material. A ocorrência segue em investigação.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCresol Vale das Águas realiza assembleia de relacionamento em Patrocínio no dia 2 de março
Grávida é localizada após abandonar tornozeleira eletrônica danificada em lixeira
Residência é furtada pela segunda vez no Marciano Brandão e ladrões levam cadeira de rodas
Disparos de arma de fogo atingem residências no bairro Morada Nova