Imagem: Ilustrativa
Postado em: 25/08/2021
Um motociclista de 26 anos foi preso quando conduzia uma motocicleta adulterada. O flagrante ocorreu na rodovia MG-230, km 108, no início da tarde desta terça-feira (24/08), em Patrocínio.
Durante patrulhamento da Polícia Militar Rodoviária, os militares visualizaram uma moto YAMAHA, RX 125, de cor preta, sendo procedida a abordagem.
No momento da abordagem o condutor não apresentou nenhum documento a respeito do veículo. Após consulta no sistema informatizado, foi constatado divergência no modelo do veículo abordado.
Conforme os militares, a placa não possui o arame de selagem. Durante a numeração do chassi não foi localizada em nenhum sistema da polícia e a numeração do motor estava totalmente apagada.
Questionado o motociclista, alegou que o é o proprietário da motocicleta há cerca de 2 semanas, que adquiriu em Patrocínio, através de uma troca por prestação de serviço.
Diante da situação do chassi não ter sido localizado em nenhum sistema, a placa de identificação divergir da real motocicleta, a numeração do motor estar totalmente suprimida e a não apresentação de nenhuma documentação alusiva a motocicleta.
O condutor foi conduzido a presença da autoridade de policial. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto