Postado em: 02/10/2020
Um homem de 48 anos foi flagrado dirigindo um carro clonado na cidade de Douradoquara. A abordagem da Polícia Militar aconteceu na noite desta quinta-feira (01/10), por volta das 18h30, na rua Governador Valadares, próximo a residência do suspeito.
Segundo a PM, durante a abordagem, o condutor apresentou o CRLV exercício 2020 do veículo e após uma vistoria completa foi verificado que o veículo estava devidamente emplacado com selo e que a numeração do chassi e vidros não apresentavam adulteração. Que a fraude só foi confirmada após consulta da numeração do motor.
Segundo versão do motorista adquiriu o veículo através de um anúncio em grupos de compra e vendas do Facebook, que o vendedor ficou de lhe entregar o recibo para transferência no pagamento do restante do automóvel. Contudo, após o pagamento o vendedor não lhe atendeu mais.
Ainda segundo o condutor, tentou por várias vezes contato com o vendedor para que o mesmo lhe apresentasse a documentação ou para lhe devolver o veículo, porém sem nenhum sucesso.
Após consulta no sistema informatizado foi descoberto que o veículo trata-se de produto de furto na cidade de Belo Horizonte, na data de 07 de Julho de 2020.
Diante dos fatos o condutor foi preso encaminhado para delegacia de Polícia Civil, o veículo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM prende quatro autores envolvidos em homicídio em Monte Carmelo
Nota de Falecimento: Hélio Vieira da Silva (Tinão), aos 69 anos
Nota de Falecimento: Ilza da Glória de Souza Nunes, aos 61 anos
Batida entre van e carro deixa três mortos e 11 feridos em grave acidente na região
Golpistas se passam por policiais para aplicar fraude em motoristas de van em Patrocínio