Por Juliano Resende
Postado em: 17/07/2023
Um homem foi detido pela Polícia Militar após agredir violentamente sua companheira com um pedaço de madeira e ameaçá-la de morte, em um episódio ocorrido na madrugada deste domingo (16/07), no bairro Serra Negra. A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi brutalmente atacada na presença da filha do casal, uma menina de apenas 9 anos.
O incidente ocorreu durante um desentendimento, quando o agressor, em um momento de fúria incontrolável, pegou um soquete de pilão e desferiu golpes violentos contra a sua companheira. Os ataques resultaram em sérios ferimentos no rosto da vítima, que necessitou de atendimento médico de urgência no Pronto Socorro.
A rápida intervenção da polícia foi crucial para o desfecho dessa situação de extrema violência doméstica. No momento da chegada dos militares ao local, o agressor ainda se encontrava presente e, mesmo diante da iminente prisão, tentou resistir à ação dos militares, recusando-se a acatar suas ordens. No entanto, após parlamentação, o agressor foi finalmente algemado e detido, sendo conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto