Por Juliano Resende
Postado em: 17/09/2023
Julio Cesar de Jesus Soares, de 29 anos, teve sua vida tragicamente interrompida na madrugada deste domingo (17/09), por volta das 02h50, no bairro Enéas, em Patrocínio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a polícia está investigando o caso como um possível crime passional.
Conforme informações das autoridades policiais, Julio Cesar teria se encontrado com sua ex-mulher em um bar e, após aproximadamente uma hora de conversa, seguiram para a Praça do Enéias.
Durante o trajeto, um indivíduo abordou Julio Cesar, aconselhando-o a aceitar o fim do relacionamento e alertando-o sobre as consequências de confrontar todos os homens que já tiveram envolvimento com sua ex-companheira.
Posteriormente, Julio Cesar continuou caminhando com sua ex-mulher até a Praça do bairro Enéias. Posteriormente um homem se aproximou e, de forma repentina, disparou vários tiros contra a vítima. Após o ataque, o atirador fugiu do local.
Ao chegarem ao local do crime, a equipe policial encontrou Julio Cesar caído no chão, com ferimentos graves na cabeça e no antebraço, já sem vida.
Os militares isolaram imediatamente a cena do crime e acionaram a Perícia da Polícia Civil. Após uma minuciosa análise, foi constatado que Julio Cesar foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça e um no antebraço.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e, posteriormente, liberado para o velório.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCiclone extratropical pode provocar temporais e queda de temperatura em Patrocínio no fim de semana
Grupo Marra anuncia novo centro de distribuição da Heineken em Passos
Vacimóvel percorre comunidades rurais de Patrocínio com atendimento de vacinação em fevereiro
Audiência pública vai debater novos loteamentos e ZEIS em São João da Serra Negra
Nota de Falecimento: Athaydia Francisca Peres Silva, aos 49 anos