Postado em: 13/12/2019
Jordano Bertunes dos Santos, de 29 anos foi morto com golpes de faca e pedradas em Serra do Salitre, na noite desta quinta-feira (12/12), por volta das 21h30.
O corpo do jovem foi encontrado na Avenida Estados Unidos, próximo ao Clube Recreativo Serra Verde. No local, os militares depararam com a vítima, Jordano, caído ao solo, sem a camisa e ao lado de diversas pedras numa poça de sangue e sua motocicleta Honda/XRE 300, de cor vermelha, placa NTB-8423, emplacada em Patrocínio jogada em um terreno.
A vítima foi socorrida, mas em razão das facadas, pedradas e pancadas não resistiu e veio a óbito.
Jordano apresentava cortes profundos, sendo 4 cortes na lateral direita, 5 na lateral esquerda, 1 na parte frontal e 1 na parte superior dos lábios, todos na cabeça, provocados por golpes de faca e pedradas, não havendo sinais de tiros.
Segundo a PM, foram informados pela amasia da vítima, que ela visualizou um individuo conhecido por ‘’Cabeção’’ passando correndo no local do fato, minutos antes de ser informada que Jordano havia sido morto, ela ainda disse que a vítima vinha sendo ameaçado de morte pelos três suspeitos que seriam R. O. S. (masc. 22 anos) vulgo ‘’Cabeção’’, J. C. C. B. (masc. 19 anos), vulgo ‘’Docin’’ e R. L. A. (masc. 34 anos) vulgo ‘’Toninho’’ e que este último inclusive havia a ameaçado a matá-la também, a testemunha contou que foi amásia de Toninho, que enquanto ele estava preso se separaram, e que ela passou a se relacionar com a vítima Jordano.
De imediado, foi acionado apoio das equipes do Tático Móvel de Patrocínio e de Cruzeiro da Fortaleza sendo realizadas diversas buscas nos locais onde os suspeitos poderiam estar, sendo localizado apenas, o suspeito R. L. A. (masc. 34 anos) vulgo ‘’Toninho’’ na residência de sua mãe. Ele foi questionado sobre os fatos, respondendo que tomou conhecimento do acontecido, mas que não participou da execução do homicídio.
R. L. A. foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Patrocínio, o corpo de Jordano Bertunes dos Santos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. Jordano morava em Serra do Salitre mas era natural de Paratinga (BA).
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto