.
Postado em: 16/08/2021
Carlos Antônio Nunes de Araújo, conhecido como Carlinhos, de 28 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13/08), no cruzamento das ruas Cândido Dias com rua Edgar Siqueira, nos fundos do bairro Serra Negra, em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), na chegada da guarnição a vítima foi encontrada com grande quantidade de sangue saindo de sua cabeça, já sem vida.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou três projeteis deformados caídos ao solo onde encontrava-se o corpo da vítima, foi constatado aparentemente, dois orifícios de entrada dos projeteis na parte superior e lateral da cabeça, e um corte de tamanho considerável na parte posterior da cabeça, o que aparentava ter sido um disparo de raspão.
Segundo uma testemunha, Carlos Antônio, havia deixado a Unidade Prisional de Patrocínio, no dia 21 de abril desde ano e tinha problemas com vício em drogas e no último sábado (07/08), havia se envolvido em um atrito no bairro Enéas, com um indivíduo não identificado que havia trombado na namorada da vítima.
Ninguém foi preso. A PM continua no levantamento das informações e realizando os rastreamentos para captura e prisão do autor do homicídio. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.
Carlos Antônio, era natural de Monte Azul (MG) e possuía registros policiais por roubo e tráfico ilícito de drogas.
O corpo de Carlos Antônio Nunes de Araújo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e depois liberado para o velório.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram