Postado em: 02/01/2020
Na madrugada desta quinta-feira (02-01), um homem de 26 anos foi morto após ser atingindo por uma facada no pescoço no Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 01h, a Polícia Militar foi informada que havia um indivíduo caído no chão na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, sagrando muito.
Ao chegarem no local os militares encontraram a vítima José Erivaldo Santos da Silva, 26 anos, natural de Marechal Deodoro (AL), caído no chão sem vida com uma faca cravada no pescoço, em companhia da amásia de 42 anos. Nas proximidades, de onde o corpo foi encontrado, havia um grande rastro de sangue deixado pela vítima.
Em conversa com a amásia, a mesma disse que a vítima estava em casa juntamente com seu genro fazendo uso de bebida alcoólica e que já na madrugada, o genro chamou a vítima para irem buscar mais bebidas.
Após alguns minutos, o genro chegou na casa, chamou pela filha da amásia e saíram tomando rumo ignorado. Desconfiada da atitude do genro, e da demora do companheiro em voltar para casa, a amásia saiu a sua procura e achou companheiro ferido na rua.
Sobre a possível motivação, a amasia da vítima, disse para os militares, que o genro foi preso dias atrás por ter agredido sua filha e que desde então, José Everaldo teria se desentendido com o suspeito, ocasião que resolveu se vingar.
A Polícia militar segue fazendo os rastreamentos no intuito de localizar o suspeito. A pericia esteve no local e o corpo de José Eviraldo Santos da Silva, 26 aos, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto