Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 28/10/2021
Um homem de 47 anos acionou a Polícia Militar alegando que foi procurado por indivíduos que estavam à sua procura com a intenção de cometer um assassinato contra a sua pessoa. Segundo a vítima, teme ser executado e alega que teria sido ameaçado pelo seu patrão.
De acordo com o registro policial, o caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (27/10), na residência do chefe da vítima na rua Estados Unidos, bairro Serra Negra, em Patrocínio. A vítima contou aos militares que indivíduos não identificados adentraram à residência à sua procura, contudo, conseguiu fugir pulando a janela e o muro do imóvel.
Ao ser questionado quem seriam esses indivíduos que estariam à sua procura, o homem não soube contar aos policiais.
A guarnição deslocou até a residência indicada pela vítima onde contactou o chefe da vítima, vindo ele a negar que naquele imóvel teria ocorrido qualquer fato. Em diligência, no imóvel foi possível identificar o local por onde a vítima teria pulado o muro, sendo encontrado um par de sapatos dele no local e marcas de pegadas no muro.
A vítima repassou as características dos homens para a PM e viaturas fizeram buscas na região. Porém, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCâmara aprova doação de terreno para nova sede da OAB e anuncia ações pelo Agosto Lilás
PM Rodoviária apreende mais de 2 kg de cocaína e prende motorista na BR-146, em Patos de Minas
Mulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio
PM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio
Trabalhador resgatado em Patrocínio após 15 anos em condições análogas à escravidão será indenizado