Da redação da Módulo FM com informações 46º BPM
Postado em: 17/01/2025
A Polícia Militar de Patrocínio foi acionada na tarde desta quinta-feira (16/01), por volta das 17h20, para atender a uma ocorrência em uma padaria localizada no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar.
De acordo com uma mulher de 33 anos, um homem entrou no local, consumiu 1 litro de iogurte, 3 pedaços de bolo e um refrigerante de 600 ml. Após comer e beber, o homem saiu sem efetuar o pagamento, tomando rumo ignorado.
Algum tempo depois, a mulher avistou o homem caminhando por uma praça nas proximidades da padaria e acionou a polícia. Os militares localizaram o indivíduo, que aparentava estar embriagado. Em conversa com os policiais, o suspeito inicialmente alegou que já havia pagado pelo consumo, mas depois admitiu que não tinha feito o pagamento e afirmou que resolveria a situação.
Acompanhado pelos policiais, o homem retornou à padaria, onde foi informado pela solicitante que o valor devido era de R$ 23,50. Ele chegou a inserir o cartão de crédito na máquina, mas, no momento de digitar a senha, retirou o cartão bruscamente e recusou-se a concluir o pagamento. O suspeito ainda declarou que não iria quitar a dívida em hipótese alguma e tentou sair do local.
Diante dos fatos, o homem foi imobilizado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto