Postado em: 30/06/2020
Em Patrocínio, nessa segunda-feira (29/06), por volta das 18h20, a PM atendeu uma ocorrência de ameaça, na rua Antônio José da Cunha, bairro Serra Negra. No local o companheiro ameaçava atear fogo na casa, que tinha a companheira e duas crianças em seu interior.
Os militares depararam com a vítima fem. 33 anos com um corte na boca, segundo ela o casal começou a discutir por coisas banais. Segundo o autor teria sido empurrado primeiro pela amásia, o que causou escoriações em seu cotovelo esquerdo.
O autor alega que agrediu sua amásia após os empurrões, autor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, alegou ainda que as brigas entre o casal são constantes.
Diante dos fatos o casal foi encaminhado até o Pronto Socorro municipal para atendimento e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências, visto que ambos configuram como autores.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeitura de Patrocínio empossa mais aprovados em concurso público de 2022
Escala de vencimentos do IPVA 2026 em Minas Gerais começa na próxima segunda-feira (9)
Homem é preso com drogas durante patrulhamento no bairro Santo Antônio
Mulher alega que foi assaltada no Serra Negra, mas PM descobre que denúncia era falsa