.
Postado em: 16/08/2021
Um homem de 39 anos agrediu a própria irmã com socos e empurrões e ainda danificou o carro da vítima com pedradas. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (15/08), por volta das 21h45, na rua Marechal Floriano, bairro Marciano Brandão, em Patrocino.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, na chegada da guarnição o agressor estava armado com uma enxada e uma chave de fenda pronto para desferir golpes contra sua irmã.
De imediato, foi dada várias ordens para que ele largasse a enxada e a chave de fenda e se deitasse no chão. Após várias ordens o autor soltou a enxada e a chave de fenda, porém se recusando a deitar no solo e se posicionar para as devidas buscas pessoais, momento em que foi necessário utilizar de técnicas policiais para controlar e algemar o agressor.
Segundo a vítima, de 26 anos, sua mãe está viajando e seu irmão fica retirando objetos da casa para trocar em drogas e teria pedido o autor para deixar a porta do quarto de sua mãe fechada, motivo pelo qual o autor iniciou as agressões.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o autor J.A.F., de 39 anos, por agressão física, dano material e desobediência, sendo conduzido até a vossa presença para as providências cabíveis.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto