Da redação da Módulo FM
Postado em: 04/01/2025
Um homem de 29 anos foi detido em Patos de Minas, após agredir sua companheira com socos, chutes e golpes desferidos com uma corrente de cachorro.
Conforme relato da vítima à Polícia Militar, o casal mantém um relacionamento há um mês e reside junto. Ela informou que o agressor é usuário de drogas e, no dia do incidente, chegou em casa alterado, portando uma televisão, e insistiu para que ela o acompanhasse na venda do aparelho, com o intuito de quitar uma dívida pessoal.
Diante da recusa, o homem iniciou as agressões físicas, utilizando uma corrente de cachorro para golpeá-la, resultando em ferimentos na orelha e na região lombar da mulher. A vítima também revelou que já havia sofrido agressões em outros momentos e sido forçada a manter relações sexuais, porém não registrou ocorrências anteriores.
A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou a prisão do suspeito. A mulher pediu uma medida protetiva de afastamento.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramBarracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365
Bombeiros controlam princípio de incêndio em secador de grãos