Imagem: Ilustrativa
Postado em: 10/12/2020
Em Patrocínio, nesta quarta-feira (09/12), a sala de operações do 46° BPM recebeu uma denúncia via 190 de violência doméstica, na rua Maria Franca de Araújo, no bairro Amil Amaral.
De acordo com o registro policial, uma mulher de de 32 anos, relatou que estava juntamente com seu esposo e parentes tomando cerveja. Momento em que, após discussão entre eles, seu companheiro de 35 anos quebrou um balcão e jogou umas cadeiras para o alto e tentou fugir no veículo, quando ela entrou no carro para impedir que ele saísse. Nesse momento seu marido puxou-a pelos cabelos e desferiu um soco no seu peito.
Na chegada dos policiais, o agressor foi localizado próximo do local dos fatos e confirmou que discutiu com a esposa e que ambos se agrediram mutuamente, e que quebrou o balcão.
Diante, dos fatos o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. Na residência o balcão estava quebrado e várias cadeiras reviradas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota oficial: PM se manifesta oficialmente sobre ocorrência com motociclista em Patrocínio
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Congonhas, em Patrocínio
Motociclista e policiais ficam feridos durante abordagem no bairro Nações, em Patrocínio
Nota de Falecimento: Elzi Alves de Oliveira (Elza) aos 88 anos.