Imagem: Ilustrativa
Postado em: 10/12/2020
Em Patrocínio, nesta quarta-feira (09/12), a sala de operações do 46° BPM recebeu uma denúncia via 190 de violência doméstica, na rua Maria Franca de Araújo, no bairro Amil Amaral.
De acordo com o registro policial, uma mulher de de 32 anos, relatou que estava juntamente com seu esposo e parentes tomando cerveja. Momento em que, após discussão entre eles, seu companheiro de 35 anos quebrou um balcão e jogou umas cadeiras para o alto e tentou fugir no veículo, quando ela entrou no carro para impedir que ele saísse. Nesse momento seu marido puxou-a pelos cabelos e desferiu um soco no seu peito.
Na chegada dos policiais, o agressor foi localizado próximo do local dos fatos e confirmou que discutiu com a esposa e que ambos se agrediram mutuamente, e que quebrou o balcão.
Diante, dos fatos o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. Na residência o balcão estava quebrado e várias cadeiras reviradas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG