Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 31/01/2022
Um morador de Patrocínio denuncia que foi vítima de um golpe após vender o carro para um homem que fingiu ter efetuado um depósito bancário. O depósito foi realizado com envelopes vazios e a vítima ficou no prejuízo de R$ 47 mil.
Segundo a vítima, o anúncio do seu veículo TOYOTA/COROLLA, de cor prata, foi realizado pela plataforma de vendas do Facebook. O suposto comprador entrou em contato demonstrando interesse em comprar o carro.
O negócio foi concretizado sendo acordado o valor de R$47.000,00 (quarenta e sete mil reais). A vítima relatou que o golpista mostrou pelo celular um comprovante de depósito no valor acordado. Acreditando na veracidade do documento, assinou e reconheceu firma em sua assinatura no documento para transferência, entregando o documento e o veículo, sem conferir o saldo em sua conta.
Posteriormente, ao deslocar-se até seu banco, foi constatado que o saldo estava bloqueado e o depósito tratava-se de uma fraude, pois não havia cédulas no envelope depositado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPai e filho caem juntos em flagrante com munições de uso restrito no bairro Nações
Foragido da Justiça de Rondonópolis/MT surpreende e se entrega à polícia em Patrocínio
Patrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil