Relatório elaborado por uma empresa especializada, indicou que o Brasil é o país líder mundial em manipulação de resultados
Postado em: 15/05/2024
Segundo informações extraoficiais apuradas pelo jornalismo esportivo da Módulo FM, o Clube Atlético Patrocinense estaria sendo investigado por possíveis envolvimentos em apostas esportivas. A informação de uma fonte, é de que após a derrota para o Pouso Alegre por 4 a 1 no último sábado pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre, o clube teria recebido um e-mail informando sobre a abertura de uma investigação.
Procurado pelo repórter Márcio Luiz, o dirigente Anderson Ibrahim disse que a informação não procede e que a CBF comunicou a todos os clubes que está monitorando todos os jogos das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. O representante da parceria informou que alguns jogadores podem ser desligados do clube, mas não é por qualquer tipo suspeita, é por desempenho técnico", explica. Nesta quarta-feira o clube comunicou o desligamento do zagueiro Vinicius Sangiorgi.
Pelo lado da diretoria, o discurso é o mesmo da parceria, ou seja, não há investigações em curso e o possível desligamento de atletas é pelo fator técnico.
Um relatório elaborado por uma empresa especializada, indicou que o Brasil é o país líder mundial em manipulação de resultados. A CBF assegurou que a Sportradar intensificou o monitoramento das partidas, com compartilhamento de informações em tempo real, e ressaltou a criação de uma Unidade de Integridade do Futebol Brasileiro em colaboração com a Polícia Federal, com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Foto: Instagram - pousoalegreoficial
Confira a edição do Módulo Esporte desta quarta-feira (15/05):
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG