Biofértil fez doação de câmeras
Postado em: 04/09/2024
Na manhã desta quarta-feira (04) a empresa Biofértil, o Conselho Rural de Segurança e a Polícia Militar se reuniram na sede do 46ºBPM para formalizar a entrega de uma doação para o Projeto Olho Vivo Rural, atendendo à solicitação feita pelo conselho, representado pela secretária executiva Thalita Gomes.
O comandante do 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio, tenente coronel Sócrates Queiroz Caixeta agradeceu a presença e colaboração de todos os parceiros da Polícia Militar que fortalecem cada dia mais a Segurança Pública de Patrocínio e região.
Ainda nesta semana, na última segunda-feira (02/09), o Sicoob Coopacredi realizou uma visita à comunidade de Santo Antônio do Quebranzol, município de Patrocínio/MG, onde foram instaladas as câmeras doadas pela instituição no mês passado para o projeto, que tem o objetivo de ampliar o monitoramento e a segurança nas áreas rurais. As câmeras instaladas na localidade farão a vigilância neste ponto estratégico, ajudando na prevenção de crimes e na proteção dos moradores.

O presidente do Sicoob Coopacredi, Celio Machado de Castro, a vice-presidente Viviane Rodrigues, o presidente e a secretária executiva do Conselho, Alex Mendes e Thalita Gomes, e o comandante Sócrates Caixeta, acompanhado do sargento Miranda, estiveram presentes para conferir o funcionamento dos equipamentos que fortalecem a segurança pública na via de acesso à comunidade, bem em frente à BR-365.
⌨️ Por André Luiz Costa | Módulo FM com Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil