.
Postado em: 04/12/2020
O advogado de defesa de Jorge Marra, Sérgio Leonardo, enviou nota em que lamenta que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais tenha sucumbido à repercussão dada pela mídia sobre o assassinato do ex-presidente da Câmara e candidato à vereador Cássio Remis. A 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou nesta quinta-feira (03/12) o pedido de habeas corpus impetrado em favor do ex- secretário de Obras.
A defesa diz ter confiança que o Superior Tribunal de Justiça irá reverter este quadro. Confira a íntegra da nota:
"A defesa de Jorge Marra lamenta que o TJMG tenha sucumbido à repercussão midiática do fato. A ilegalidade da decisão que decretou a prisão preventiva é patente. Temos confiança de que o STJ irá reverter este quadro e restabelecer o respeito à legalidade."
Jorge Moreira Marra foi preso após matar com seis tiros Cássio Remis, em decorrência de desentendimentos políticos. O réu se entregou três dias depois, no dia 27 de setembro de 2020, após negociações com a Polícia Civil onde prestou o primeiro depoimento durante cerca de três horas aos delegados que investigaram o crime, alegou legítima defesa. O ex-secretário de obras está preso na penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares desde o dia 16 de outubro.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia Militar lança Operação Agosto Lilás com ações de conscientização em Patrocínio
Prefeitura de Patrocínio lança projeto “Cidade Excelente” em parceria com o Instituto Aquila
Ladrões que furtaram bronze do Cemitério de Patrocínio são presos pela PM
Aulas da rede municipal de Patrocínio retornam na próxima segunda-feira