Lei foi criada para auxiliar trabalhadores da área durante pandemia.
Postado em: 12/11/2020
Os artistas e demais profissionais do setor cultural podem se inscrever no edital de Artes Gerais 02/2020, pertencente às ações da Lei Aldir Blanc. A seleção engloba pessoas físicas e jurídicas, empresas, grupos artísticos e culturais ligados a música, teatro, artes visuais, atividades audiovisuais, dança, literatura, agricultura familiar, artesanato e gastronomia.
Segundo a coordenadora da Secretaria de Cultura, Maria Aparecida Palucci, a legislação criada pelo Governo Federal visa financiar ações culturais e artísticas do município durante o estado de calamidade pública da Covid-19. Os profissionais e grupos devem ter atuação comprovada na área de no mínimo 12 meses, e o recurso é disponibilizado para a divulgação dos trabalhos publicamente por meio de plataformas digitais na internet.
Os interessados em submeter os projetos para análise devem acessar o site da Prefeitura de Patrocínio até o dia 23 de novembro, na aba da Lei Aldir Blanc. Informações podem ser consultadas no telefone (34) 3831-5192.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPai e filho caem juntos em flagrante com munições de uso restrito no bairro Nações
Foragido da Justiça de Rondonópolis/MT surpreende e se entrega à polícia em Patrocínio
Patrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil