Imagem: Ilustrativa
Postado em: 19/11/2020
Na noite desta quarta-feira (18/11) durante um patrulhamento, policiais militares avistaram um indivíduo transitando na rua Maria Correia de Queiroz, bairro Jardim Sul, em Patrocínio e como era de conhecimento dos militares que existia um Mandado de Prisão em desfavor do autor, ele foi abordado e cientificado dos fatos, sendo efetuado sua prisão.
Durante prisão do foragido J.C., 30 anos, o indivíduo M.V.C.F, 26 anos, ficou bastante exaltado com a ação da polícia, disse que o autor não devia ser preso, que os militares deviam estar caçando bandidos de verdade, sendo que ao ser advertido pelos militares para se postar na posição de buscas veio a proferir ofensas e palavras de baixo calão aos policiais.
O indivíduo vendo que seria preso, saiu correndo. Contudo foi perseguido, alcançado e imobilizado pelos militares que efetuaram sua prisão por desacato.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Leia a reportagem completa no #modulofm ou acesse modulofm.com.br
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto