Por Juliano Resende
Postado em: 29/05/2024
No fim da tarde desta terça-feira (28/05), um diretor escolar foi ameaçado por um aluno de 14 anos após negar o uso de cigarro eletrônico na saída escolar do turno da tarde de uma escola estadual no bairro Cidade Jardim, em Patrocínio.
De acordo com informações, o aluno foi flagrado fumando cigarro eletrônico e repassando o dispositivo para outros colegas. Ao perceber a situação, o diretor imediatamente recolheu o material, o que desencadeou a ira do estudante.
No início da noite, o aluno retornou à escola sem permissão, acompanhado de mais duas pessoas. Eles se dirigiram ao diretor e o ameaçaram, insinuando que resolveriam a situação de outra maneira, sugerindo que poderiam voltar e algo de pior acontecer.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, ouviu o relato do diretor sobre as ameaças. Os policiais foram até a residência do aluno, mas ele não foi encontrado. A Polícia Militar continua em rastreamento para localizar o jovem.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramBarracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos
Governo Municipal reforça prazo de adesão ao REFIS 2025: até 8 de setembro
BR-365 fica totalmente interditada na tarde desta sexta-feira para remoção de caminhão capotado
PRF inicia Operação Romaria 2025 para garantir segurança dos peregrinos na BR-365
Bombeiros controlam princípio de incêndio em secador de grãos