.
Postado em: 05/03/2021
Ouça na íntegra a entrevista com o delegado Renato Mendonça.
A Polícia Civil recuperou nesta quinta-feira (04/03), 13 cabeças de gado que foram furtadas de uma fazenda na zona rural de Serra do Salitre. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2021 durante a noite, momento em que os criminosos aproveitando que não havia nenhuma pessoa na propriedade, e utilizando de um veículo tipo camionete, furtaram os animais.
Segundo o Delegado Dr. Renato Mendonça, após receberem informações do possível local onde os gados estavam escondidos, que fica também na zona rural de Serra Salitre, a equipe de investigadores deslocou para o local, juntamente com a vítima um idoso de 67 anos, a fim de que ela reconhecesse os animais.
A Vítima reconheceu como sendo seus os animais bovinos que estavam ali escondidos, dizendo ainda que o autor marcou o gado com a marca "M" a fim de dificultar a identificação do gado.
No local havia um homem M.V.A., de 46 anos, que afirmou ter comprado o gado de uma pessoa, mas não deu muitos detalhes. Assim, os policiais civis prenderam o autor em flagrante delito pelo crime de receptação o conduzindo até a Delegacia de Plantão de Patrocínio-MG, para as devidas providências, e os animais foram restituídos a vítima.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto