.
Postado em: 23/11/2022
Foi realizada na manhã desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de Patrocínio, a 37ª Reunião Ordinária onde a senhora Nívea de Ávila França participou do Grande Expediente para explanar sobre a defesa da causa animal e também sobre a situação do Canil Municipal.
A defensora da causa animal de Patrocínio afirmou que é necessária uma maior atenção por parte do Governo Municipal aos animais abandonados nas ruas e solicitou melhorias no Canil Municipal frisando que não há medicamentos e abrigo para a alta demanda da cidade.
“Pela terceira vez eu venho aqui nesta Casa para solicitar respeito, atendimento e misericórdia para os animais abandonados em ruas que estão doentes, estão acidentados, cadelas prenhas para todo lado e todo tipo de doença. E também com relação ao Canil Municipal que realmente é uma vergonha, foi feito agora, recentemente, quatro baias que não atende nem dez por cento da demanda e cães continuam misturados, cachorro doente com cachorro sadio, não tem abrigo para separar os animais”, disse.
Stéfany Dias/Jânio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio