Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 03/12/2021
A coragem de educadores de uma Escola Municipal de Patrocínio levou ao Conselho Tutelar, o relato de uma criança de 11 anos, que posteriormente acionou a Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (02/12). Segundo os educadores, a criança relatou chorando que seu padrasto, foi ao seu quarto quando ela dormia, puxou a sua coberta, tirou algumas fotos dela e passou a mão no seu corpo.
Conforme o registro policial, no Conselho Tutelar estava o pai da criança, o qual relatou que havia chegado ao seu conhecimento que o padrasto da menor havia passado a mão nela. Em contato com a mãe da menor, esta relatou que na data do fato ela estava em casa e que sua filha foi correndo para o quarto do casal bastante assustada contando que o padrasto havia passado a mão nela enquanto dormia.
Segundo a mãe da criança, ela chamou o seu companheiro de imediato e perguntou o que havia acontecido, sendo relatado por ele que foi embrulhar a menor e esbarrou a mão nela sem querer.
Policiais Militares no intuito de localizar o autor realizaram diligências. Contudo, até o momento ele não foi localizado para prestar esclarecimentos do fato.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG