Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 07/02/2022
O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira (07/02), em um açude às margens da rodovia o corpo do caminhoneiro, Carlos Henrique Castro de Souza, de 35 anos, de Arapongas (PR), que estava desaparecido deste a manhã desse domingo, após acidente na BR-365, na altura do 514, entre Patrocínio ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Patos de Minas.
Após a carreta bater em um ônibus e pegar fogo, na manhã desse domingo (06/02), por volta das 07h, Honorinda Angélica Ribeiro, de 79 anos, natural da cidade de Jacaraci (BA), e o neto Manoel Felipe Pereira Santos,19 anos, natural de Licínio de Almeida (BA), passageiros do ônibus, morreram. O motorista até então não tinha sido encontrado.
O ônibus que saiu de Espinosa (MG) seguia com destino São Paulo, no veículo havia 48 passageiros, oito ficaram feridos. Conforme testemunhas, a carreta teria invadido a contramão de direção e colidido na lateral do ônibus.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto