O corpo foi identificado como sendo de Marcos Vinicius de Oliveira Costa de 24 anos
Postado em: 02/06/2021
Na segunda-feira (31/05), por volta de 20 horas e 30 minutos, a Polícia Militar de São Gotardo recebeu via 190 uma denúncia anônima de transeunte que deslocava pela Av. Aristides Cesário de Oliveira, sentido a zona rural, relatando ter sentido um mau cheiro característico ao final da referida avenida e que possivelmente teria um corpo em meio a vegetação.
A guarnição policial deslocou de imediato ao local e após realizarem buscas constatou a veracidade da denúncia.
Foi identificado o corpo de um indivíduo do sexo masculino, caído ao solo em posição de barriga para cima, com vestimentas na cor preta e apresentando tonalidade de cor escura devido ao estado de decomposição.
Após troca de informações, o corpo foi identificado como sendo de Marcos Vinicius de Oliveira Costa de 24 anos, o qual foi dado como desaparecido no dia 12/05/2021, tendo a sua genitora registrado o boletim de ocorrências.
De imediato foi isolado o local e acionado a perícia para realização dos trabalhos, o qual constatou sinais de violência no corpo.
Após realização da perícia, o corpo foi liberado para Funerária de plantão que o encaminhou ao IML em Patos de Minas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires - Módulo-FM
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG
Obras na BR-365 seguem até domingo com sistema Pare e Siga entre Patrocínio e Monte Carmelo
Polícia Militar prende dois reincidentes com grande quantidade de drogas em Serra do Salitre
Ator de Patrocínio estreia em minissérie nacional da Record TV
Monitoramento de trânsito é iniciado em pontos estratégicos de Patrocínio