Postado em: 06/02/2020
No início da madrugada desta quinta-feira (06/02), um criminoso tentou matar W.S.G, de 20 anos queimado, uma garrafa com fogo foi atirada no interior do imóvel, do tipo coquetel molotov. O incêndio aconteceu por volta de 01h, na Rua Amílcar da Costa Romão, antiga rua L, bairro São Cristóvão (antiga populares).
Segundo os Bombeiros, o pai da vítima contou aos militares, que um individuo teria quebrado o vidro da janela da sala, onde o filho estava dormindo e jogado o coquetel molotov, o pai da vítima ainda relatou que seu filho teria deixado a prisão a poucos dias.
A vítima sofreu queimaduras por todo o corpo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido à gravidade do estado de saúde do jovem, ele foi encaminhado direto para o Hospital de Clínicas da cidade de Uberlândia.
De acordo com a PM, a vítima relatou que estava em sua casa, dormindo na sala, quando alguém arremessou, um orifício conhecido por coquetel molotov. Que rapidamente o fogo se espalhou pelo seu corpo e no colchão, iniciando um princípio de incêndio, que imediatamente saiu correndo, gritando por socorro.
O resgate do corpo de bombeiros esteve na residência e controlou as chamas.
Segundo a médica do Samu, a vítima teve queimaduras de 2°grau no tórax, nas vias aéreas, braço direito, perna direita e no pé esquerdo, tendo cerca de 30% do corpo queimado..
Foi realizado rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram1ª Coffee Run será neste domingo com renda revertida ao Hospital do Câncer de Patrocínio
Golpes com nome da Expocacer atingem comércio local em Patrocínio
Nota de Falecimento: Antônio Gonçalves (Antônio do Manezim), aos 80 anos
Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Enéas, em Patrocínio