Por Juliano Resende
Postado em: 13/11/2023
No final da tarde deste sábado (11/11), uma clínica terapêutica em Patrocínio foi palco de um episódio de violência, interrompendo as atividades do local. A Polícia Militar foi acionada para intervir em um conflito entre internos, que teve início devido a uma disputa relacionada à distribuição de cigarros.
No auge da discussão, um jovem de 20 anos, entre os internos, transformou uma escova de dentes em uma espécie de arma branca, desferindo múltiplos golpes perfurantes no pescoço e braço de sua vítima. É importante destacar que o braço da vítima, um homem de 39 anos, já estava fraturado antes do incidente e foi novamente quebrado durante o ataque.
A vítima foi prontamente socorrida e, após receber atendimento médico emergencial, foi confirmado que não corre risco de morte.
O agressor, responsável pelos ataques, foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia de polícia. A escova de dentes modificada, utilizada como arma improvisada, também foi apreendida como evidência do crime.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG
Obras na BR-365 seguem até domingo com sistema Pare e Siga entre Patrocínio e Monte Carmelo
Polícia Militar prende dois reincidentes com grande quantidade de drogas em Serra do Salitre
Ator de Patrocínio estreia em minissérie nacional da Record TV
Monitoramento de trânsito é iniciado em pontos estratégicos de Patrocínio