Por André Luiz Costa | Módulo FM
Postado em: 21/10/2024
A Comissão de Transição de Mandato em Patrocínio, instituída pelo Decreto nº 4.439/2024, deu início aos seus trabalhos com o objetivo de assegurar que a mudança de governo ocorra de forma organizada e sem prejuízos à população. O vice-prefeito eleito e presidente da comissão, Maurício Cunha, destacou que a equipe está dedicada a levantar dados e informações para garantir que "a máquina pública não pare", focando em áreas essenciais como saúde, esportes e contratos em andamento.
Em entrevista ao repórter Jânio Luiz, da Módulo FM, Cunha afirmou que o prefeito Deiró Marra deu total liberdade para o acesso a informações do governo atual, o que facilitará a preparação para o novo ciclo administrativo. "O prefeito foi muito solícito e permitiu que a equipe tivesse acesso a todos os dados, como contratos em vencimento, para que possamos tomar as devidas providências", disse.
O procurador do município, Anderson Aprígio, também ressaltou que o processo será conduzido de forma democrática, respeitando os limites legais e com o objetivo de garantir que não haja interrupções nos serviços prestados à população. A comissão já iniciou hoje suas atividades no auditório Geraldo Campos, no Centro Administrativo, e deve concluir os trabalhos até 20 de dezembro de 2024.
Cunha concluiu destacando a importância de uma transição fluida para que o prefeito eleito, Gustavo Brasileiro, possa assumir com todas as informações necessárias para o início do governo em 2025, evitando surpresas e garantindo que a população continue sendo bem atendida.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto