.
Postado em: 23/03/2021
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e descumprimento do decreto municipal na noite desta segunda-feira (22/03), em um bar localizado no cruzamento das Ruas Presidente Vargas com a rua Manoel Damas, bairro São Judas, em Patrocínio. Segundo os agentes de trânsito, o comerciante de 44 anos teria os desacatados e ameaçado de morte no momento da fiscalização.
De acordo com o registro policial, os agentes da Sestran compareceram no local com o intuito de verificar uma denúncia relativa ao descumprimento do decreto municipal vigente n°3839/2021 e deliberação estadual n°130/2021 e n°136/2021. No local constataram o descumprimento do decreto, bem como que o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento.
De acordo com os agentes, quando eles cientificaram o comerciante dizendo que seria multado, o homem de forma agressiva desacatou os mesmos, dizendo: “vocês todos são uns bostas”. Em seguida o comerciante teria se apoderado de um taco de sinuca, dizendo: “vocês não vão me multar porque vocês não estarão vivos, porque eu vou matar vocês”.
Questionado pela Polícia Miliar, o comerciante negou ter ameaçado os agentes. As testemunhas e clientes disseram a PM, que o comerciante de fato não proferiu as ameaças.
Diante dos fatos, o comerciante de 44 anos foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG