Por Juliano Resende
Postado em: 06/10/2023
Na noite desta quinta-feira (05/10), um comerciante de 48 anos foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado com a exploração de jogo de azar no bairro Santa Terezinha, em Patrocínio. A ação policial foi resultado de informações fornecidas pelo Disque Denúncia Unificado 181 (DDU), que indicaram a presença de máquinas caça-níqueis no estabelecimento.
As autoridades policiais se deslocaram prontamente até o local em questão e, após uma abordagem, confirmaram a veracidade da denúncia. Durante a operação, cinco máquinas caça-níqueis foram apreendidas, juntamente com uma quantia total de R$ 230,00 reais que estava depositada no interior dessas máquinas.

O comerciante responsável pela exploração do jogo de azar foi imediatamente conduzido à sede do 46º Batalhão da Polícia Militar. Devido à natureza do crime, considerado de menor potencial ofensivo, o suspeito se comprometeu a comparecer em juízo. O Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado pelas autoridades competentes, e o comerciante foi posteriormente liberado.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramGrupo Marra anuncia novo centro de distribuição da Heineken em Passos
Vacimóvel percorre comunidades rurais de Patrocínio com atendimento de vacinação em fevereiro
Audiência pública vai debater novos loteamentos e ZEIS em São João da Serra Negra
Nota de Falecimento: Athaydia Francisca Peres Silva, aos 49 anos
Governo de Minas amplia serviços digitais de trânsito no MG App e Portal MG