Postado em: 29/07/2020
Um homem de 44 anos agrediu verbalmente um monitor do estacionamento rotativo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (27/07), por volta das 16h, no Centro de Patrocínio.
Segundo a PM, foi acionada via 190, e uma equipe policial compareceu a rua Bernardo Guimarães com a avenida Rui Barbosa, onde segundo o solicitante teria um desentendimento entre os funcionários da empresa de estacionamento rotativo e um usuário da via.
No local, um funcionário da empresa de estacionamento rotativo, contou que um veículo estaria estacionado em vaga de estacionamento de deficiente, momento em que solicitou ao motorista de 44 anos, que estacionasse corretamente, neste momento foi agredido com palavras pelo motorista, este vindo a sair do local, deixando seu veículo estacionado.
Segundo o solicitante, o fato foi presenciado pelas testemunhas que também trabalham na mesma empresa em diálogo com o motorista este negou as acusações contra sua pessoa, relatando que o solicitante que o tratou com indelicadeza.
Diante do exposto, as partes envolvidas foram orientadas pela Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto