Da redação da Módulo FM
Postado em: 13/12/2024
Por volta das 23h45 desta quinta-feira (12/12), os militares do Corpo de Bombeiros e da PRF foram acionados para atender a um acidente envolvendo uma carreta carregada de combustível, no km 442 da BR-365, próximo à empresa Eucaliptos Carrancas, no município de Guimarânia.
De acordo com informações da PRF, o motorista da carreta morreu carbonizado. O veículo, que seguia no sentido Patrocínio a Patos de Minas, saiu da pista, parou no acostamento no sentido contrário e, em seguida, pegou fogo. A cabine foi completamente consumida pelas chamas, mas o tanque de combustível não foi totalmente destruído, o que gerou risco de explosão.
A guarnição dos Bombeiros de Patrocínio iniciou o combate ao incêndio com uma ligação direta de água. Em seguida, chegou uma equipe de Patos de Minas, que utilizou espuma para controlar as chamas. Após intensos esforços, o fogo foi finalmente debelado, mas a carreta ficou totalmente destruída. No interior do veículo, os bombeiros encontraram uma vítima carbonizada, cuja identidade ainda não foi confirmada.
A equipe de Patos de Minas assumiu os trabalhos, realizando o Procedimento de Controle de Incidente (PCI) e aguardando a chegada da perícia. A empresa responsável pela carga e outros órgãos competentes também foram acionados devido ao risco envolvendo o produto perigoso transportado.
A rodovia, que havia sido totalmente interditada, foi liberada por volta das 8h00 desta sexta-feira (13/12), após quase 9 horas de bloqueio.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramGrupo Música de Alpendre destaca trajetória e lança registro audiovisual da canção “Amarelo Sol”
Atendimento presencial do INSS será suspenso entre 28 e 30 de janeiro para manutenção de sistemas
Cresol Vale das Águas realiza assembleia de relacionamento em Patrocínio no dia 2 de março
Grávida é localizada após abandonar tornozeleira eletrônica danificada em lixeira
Residência é furtada pela segunda vez no Marciano Brandão e ladrões levam cadeira de rodas