Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 13/09/2021
Dezenas de quilos de soja foram espalhados ao lado da linha férrea na região de Salitre de Minas, município de Patrocino. O caso aconteceu neste sábado (11/09), onde um dos vagões da locomotiva foi arrombado e parte da carga saqueada. Até um trator foi utilizado para retirar a soja.
Chegando no local, a guarnição da Polícia Militar se deparou com três pessoas ensacando a soja, contudo, fugiram não sendo mais vistos. No local, a PM constatou, cerca de 30 sacas cheias e alguns baldes utilizados para recolher e ensacar a soja.
Segundo o responsável pela empresa VLI, a locomotiva estacionou no local e provavelmente durante a madrugada, um dos vagões carregados foi aberto e mais da metade da carga, cerca de 60 toneladas (1200 sacas de soja) foi escoada e se espalhou pelo chão. Ainda segundo o responsável, a abertura do vagão foi forçada e o vagão foi danificado.
Foi realizado intenso rastreamento com objetivo de localizar os suspeitos e recuperar a carga furtada, porém até o momento não foram localizados.
Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro da carga furtada e onde estão os autores, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio realiza campanha de atualização da caderneta de vacinação e Dia D será em 18/10
Feirão de Empregos será realizado em Patrocínio no dia 9 de outubro
Prefeitura de Patrocínio abre credenciamento para serviços de recreação infantil
Bazar solidário será realizado em Santa Luzia dos Barros neste sábado
Minas segue sem registros de intoxicação por metanol, alerta SES-MG