Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 11/10/2021
Na madrugada dessa segunda-feira (11/10), o teleatendimento do 193 do Corpo de Bombeiros, em Patrocínio, recebeu uma ligação de uma senhora moradora do bairro São Benedito que, bastante nervosa, dizia que o seu bebê estava engasgado e não conseguia respirar.
Imediatamente o soldado Goulart, começou a acalmar e orientar a solicitante, genitora da recém-nascida de aproximadamente 3 dias, sobre os procedimentos para que fossem desobstruídas as vias aéreas da criança que havia engasgado durante a amamentação.
Rapidamente uma equipe chegou no local e o bebê ainda não havia desobstruído as vias aéreas, estava com a tonalidade azulada nos lábios e na pele e com baixa pigmentação.
De imediato foi realizado manobras e a criança conseguiu recuperar o fôlego. A menina foi encaminhada ao atendimento médico e passa bem.
Trabalharam nesta ocorrência o chefe de guarnição sargento Paulismar, soldados Goulart, Carneiro e Frederick.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações do Corpo de Bombeiros.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto