Postado em: 03/02/2020
Os clientes de uma boate na cidade de Serra do Salitre vivenciaram momentos de terror na madrugada deste domingo (02/02). Dois criminosos armados invadiram o local e além de roubar eles agrediram as pessoas com coronhadas e chutes.
De acordo com informações, por volta das 04h, os criminosos invadiram o local e renderam clientes e funcionários. Sob a mira de armas de fogo. Celulares e dinheiro das vítimas foram levados pelos meliantes. Violentos, eles agrediam as pessoas com chutes e coronhadas na cabeça.
De acordo com a PM, foram levados cerca de R$ 1.300 mil reais e 02 telefones celulares.
De imediato equipes da PM, realizaram rastreamentos, logrando êxito em abordar um dos autores, um menor infrator de 16 anos, saindo de uma mata, que ao avistar a equipe policial tentou fugir, sendo perseguido e preso, com ele foram encontrados os dois telefones roubados.
O segundo autor do roubo, um homem de 25 anos, foi identificado e localizado pela PM, no momento da abordagem trajava uma blusa semelhante a que foi utilizada por um dos autores na ação criminosa, sendo encontrado ainda com ele pedras de crack.
Com os autores foram apreendidos, 01 (uma) garrucha calibre 32; dois telefones celulares das vítimas do roubo recuperados; 07 (sete) pedras de crack; 01 agasalho de frio nas cores semelhantes a utilizada no roubo e R$42,00.
Os dois autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram1ª Coffee Run será neste domingo com renda revertida ao Hospital do Câncer de Patrocínio
Golpes com nome da Expocacer atingem comércio local em Patrocínio
Nota de Falecimento: Antônio Gonçalves (Antônio do Manezim), aos 80 anos
Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Enéas, em Patrocínio