Mesmo pertencendo a grupo político adversário, vereador reeleito afirma que poderá apoiar projetos do Executivo
Postado em: 09/10/2024
Na noite do último domingo (6), logo após a confirmação de sua reeleição, o vereador Ricardo Balila concedeu uma entrevista à Módulo FM, durante a transmissão da apuração das eleições municipais. Na ocasião, o vereador foi questionado sobre o possível cenário de oposição enfrentado pelo prefeito eleito, Gustavo Brasileiro, que teria de lidar com uma Câmara, em tese, composta por 10 vereadores de oposição contra 5 de situação.
Balila, embora faça parte de um grupo político adversário ao do prefeito eleito, deixou transparecer que sua postura pode ser de cooperação. "O que eu sei é que, quando o projeto dele (Gustavo) chegar na Câmara Municipal, se for para nossa cidade melhorar, se for para minha cidade crescer, e se for para o povo — que é aquele trabalhador, nosso trabalhador rural, aquela pessoa que com certeza merece o meu voto — ele terá o meu voto, com certeza. Não precisa nem se preocupar comigo. Ele terá o voto, sim, na íntegra", afirmou.
"Agora, uma coisa que eu quero deixar clara para você: o vereador Ricardo Balila está na Câmara Municipal por Patrocínio. Eu não estou para rixas políticas, eu não estou para ser oposição ao Gustavo Brasileiro. Eu estou lá para fazermos um trabalho voltado para a nossa população. Essa palavra 'oposição', sendo base do Deiró Marra e continuar sendo companheiro dele, não existe no meu vocabulário", completou.
⌨️ Por André Luiz Costa | Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia Militar intensifica treinamentos em Patrocínio e região durante o feriado prolongado
Ônibus com transporte irregular é apreendido na MG-190, em Monte Carmelo
Motociclista de Cruzeiro da Fortaleza morre após ser arrastada por carro em acidente em Uberlândia
Região do Cerrado Mineiro atinge cinco milhões de selos para cafés industrializados